1 de jul. de 2014

// // Leave a Comment

Aprenda como chegar em uma menina desconhecida eficientemente.


como chegar em uma menina desconhecida



A grande dificuldade que muitos homens relatam e me perguntam é como chegar emuma menina desconhecida e por isso neste artigo eu irei te ajudar e te revelar o que deve fazer para ter sucesso em suas abordagens.




Então vamos lá aprender como chegar em uma menina desconhecida.





-Perca o medo da rejeição.




A muito tempo atrás eu tinha muita dificuldade de abordar mulheres estranhas e chegava até passar mal de medo ao pensar no assunto e a única solução que encontrei é aceitar o fato e perder o medo da rejeição.



Me lembro de na época ter pedido ajuda a um coach de relacionamento chamado André caldas que me aconselhou a usar a técnica do barril.



Pelo que ele me explicou e me aconselhou a técnica do barril é simplesmente você imaginar em sua mente que existem dois barris um representa o barril do não e o outro o barril do sim.



Quanto mais você encher o barril do “não” mais rápido ele vai encher e você vai começar a encher o barril do sim.



Enfim espero que você tenha entendido pois está analogia feita com Barris foi uma forma do André me ensinar que a rejeição faz parte do processo de paquera e sem ela fica impossível ter sucesso.



Aprenda que a paquera é um jogo de números então quanto mais você jogar e abordar mulheres mais sua probabilidade de sucesso aumenta pois você vai melhorando e acertando seus erros durante o processo. 

O que não pode acontecer  é você ficar parado ou estará destinado a ficar solteiro pro resto da sua vida.



Além disso quanto mais você abordar mulheres desconhecidas e estranhas mais sua mente vai se acostumar e os sintomas de ansiedade de aproximação vão diminuir.






-Procure se aquecer




Algo que muitos artistas, músicos, atletas fazem é se aquecer antes de executarem suas funções pois somos seres humanos e somos suscetíveis ao erro.




Então procure ao acordar tornar-se falante e fale com todo mundo.




Converse com “todo mundo” que ver na rua de bom dia, boa tarde o mais importante é você entrar num estado falante para ensinar sua mente que é normal falar com pessoas estranhas.




-Seja o mais natural




Algo que atualmente deixei de fazer é usar frases prontas ao abordar mulheres.




O grande problema ao se usar frases prontas é a falta de naturalidade e mulheres percebem isto no ato, claro que você pode usar sem problemas 1 ou 2 abordagens prontas mas deve tomar cuidado para que isto se pareça natural.



-Seja sociável



Não fique que nem um zumbi rodando a Balada e olhando fixamente as mulheres pois isto assusta e muitas já vão sacar que você só está ali para pegar mulher.



Ao chegar na Balada fale com todo mundo e se a mulher estiver em grupo principalmente, até porque os amigos (as) dela podem te atropelar.



Então seja sociável e sorria para todo mundo lembre-se de usar a lei do menor esforço então vá devagar, aborde uma discretamente depois saia vá em outra e assim por diante.




-Aja rápido




Saiba que na Balada ou em qualquer lugar que estiver você terá concorrentes ou seja outros homens que irão abordar a mulher e por causa disso você não pode demorar muito.



Algo que fazia muito era que eu ficava olhando intensamente para alguma mulher que estava interessado ou que tinha mostrado interesse em mim e ficava ali parado.



Me lembro de uma vez que estava trocando contato visual com uma mulher e derrepente chegou um cara e me perguntou se eu estava com ela.



Nem precisa dizer o que ocorreu né. O sujeito conversou uns 10 minutos com a gata e beijou ela ali bem na minha frente e eu sai da balada puto da vida rs




Então não espere muito simplesmente seja rápido e aborde!






-Use a técnica do gancho




Esta é uma das técnicas que eu mais uso quando vou abordar meninas desconhecidas e até fiquei na dúvida se compartilhava ou não com você.



A técnica do gancho baseia-se em pegar palavras chaves que a garota dizer e falar sobre.



Exemplo:



Girl- Mês passado eu viajei para o rio de janeiro e conheci a praia de Ipanema e adorei.

Palavra-chave ou gancho- praia

Boy- Nossa muito legal eu também adoro praia teve uma vez que blablablá.......


Você também poderá usar algo do ambiente ou que note nela e usar como gancho.



Girl- usando camisa de algum filme, artista, etc


Boy- Nossa adorei esta camisa, filme, etc Você sabia que blablablá......




Espero que você tenha entendido pois eu uso muito está técnica e vou puxando ganchos de tudo que noto na garota mas para isso você tem que estar presente no momento e “prestar muita atenção’ nela.






-Seja persistente




Existe uma grande diferença entre ser persistente e inconveniente.




Caras inconvenientes são aqueles que foram rejeitados e tentaram de tudo para conquistar a mulher e continuam insistindo. Agora os caras persistentes são aqueles que insistem mas quando notam que realmente não dá mais eles saem fora.



Ser inconveniente é ruim pois baixa seu valor, imagina você numa balada cheia de gente e a garota te rejeitando claramente e todo mundo olhando.



Procure ser sutil em tudo e se for rejeitado persista um pouco e se ver que realmente não dá para continuar a interação simplesmente vire o corpo lentamente e saia.



Nem sempre dá para levar a melhor e isso faz parte do jogo e é um dos segredos de como chegar em uma menina desconhecida e se você seguiu a dica que dei no início sobre saber lidar com a rejeição isto não será problema.



Existem milhares de mulheres e você não deve perder seu tempo com uma apenas.



Agora o que não pode é você desistir de primeira e eu fazia muito isso, bastava “um fora” e ficava meses sem ir na balada ou abordar alguma mulher.



Saiba que para ter sucesso nos relacionamentos é preciso persistir e lutar e não é diferente das outras áreas de nossa vida.




Eu por exemplo fui rejeitado muitas vezes até conseguir meu primeiro emprego, já vi até rasgarem meu currículo na minha cara mas não desisti e não levei pro lado pessoal.



Então seja persistente e nunca desista independente de seu histórico.




Espero que este artigo tenho o ajuda e você tenha aprendido como chegar em umamenina desconhecida de forma eficiente e tenho a certeza que se você seguir todas as dicas dadas aqui terá muito sucesso.



Por favor se gostou deste artigo compartilhe é só clicar nos ícones das redes sociais abaixo e também deixe um comentário e ajude este Blog a crescer.



Até mais

0 comentários :

Postar um comentário