9 de jul. de 2014

// // 2 comments

Simpatia para conquistar uma mulher funciona?







Neste artigo irei responder uma dúvida de um rapaz que me perguntou a seguinte pergunta: simpatia para conquistar uma mulher funciona?


Então vamos lá







Simpatia para conquistar uma mulher funciona?








O Brasil é um dos países mais místicos do mundo e isto tem que ser respeitado e este artigo não é sobre religião ou crença.






O que quero que saiba é que alguns homens usam do artificio de buscar simpatias como uma forma rápida e fácil de se conseguir a pessoa amada ao invés de conquistar a mulher desejada por merecimento e isto ao meu ver é algo muito ruim que reflete a incapacidade para atrair uma mulher.






Aprenda que o poder da conquista está “dentro de você” e não fora então esqueça este lance de simpatia para conquistar uma mulher e também não procure este poder nos outros, nas runas, na rua ou na opinião alheia mas sim procure em você mesmo pois ai sim você vai achar a força.





Lembre-se sempre desta frase:





A força está dentro de você







Procure sim usar as suas ferramentas pessoais então seja simpático, extrovertido e se torne cada vez mais interessante e para isto corra atrás do conhecimento.





Algo interessante a se notar em qualquer tipo de ritual é a fé e neste ponto eu acredito sim que qualquer coisa que se faça com fé vá funcionar.





No mundo da paquera e sedução se prega muito sobre inner game ou jogo interno pois se você não “acreditar” que é merecedor de pegar tal mulher nenhuma técnica ou estratégia vai funcionar e eu falhei muito nisto por muitos anos e hoje graças a Deus me trabalhei e sou mais confiante e seguro.





Saiba que se você não acreditar em si mesmo pode comprar milhares de cursos ir a Bootcamps (Treinamento presencial acompanhado de um coach te orientando na paquera) ler dezenas de livros que nada vai funcionar então tome muito cuidado com seus pensamentos e crenças.





Acredito fielmente que nada é fácil nesta vida e nunca será para ninguém e tenho a convicção que conquistar é uma Arte e depende muito das habilidades de comunicação e social que você tem e de colocar estas habilidades em Ação.





Se você não Agir nada vai adiantar nem fazer simpatia para conquistar uma mulher que como já deixei claro neste artigo pra mim é uma fuga e fora que eu não me sentiria bem conquistando uma mulher sabendo que ela está comigo porque fiz um feitiço e também pelo fato de crer na lei do retorno.






Procure usar o que está dentro de você em conjunto com o que aprender neste Blog pois a sensação de conquistar uma mulher por merecimento é muito Boa, então tire de sua cabeça a ideia de usar feitiço para pegar mulher até porque acredito que o que você faz com os outros volta para você.






Espero que tenha com este artigo tirado a sua dúvida se simpatia para conquistar uma mulher funciona e te desejo toda a sorte do mundo e tenho a certeza que assim como eu você se tornará um rei da paquera.







Peço que ajude este Blog a crescer então clique nos ícones abaixo das redes sociais e compartilhe e também faça um comentário positivo abaixo.





Até mais

2 comentários :