8 de out. de 2014

// // Leave a Comment

Aonde encontrar mulheres para um relacionamento sério?





Muitos homens reclamam que as mulheres atualmente não querem coisa séria e então neste artigo eu irei abordar o tema: onde encontrar mulheres para relacionamento sério



Então vamos lá








Onde encontrar mulheres para um relacionamento sério?







Nem todos os homens que procuram aprender como conquistar mulheres estão focados somente em ficar com várias mulheres.





Alguns homens na grande maioria tímidos tem o foco de arrumar uma namorada e casar e se este for o seu único propósito então você deve agir de forma estratégica.







A primeira coisa que você deve evitar é frequentar lugares típicos de quem só quer pegação e transar como boates, micaretas, etc.







O problema em frequentar estes lugares é que não que você não possa achar uma mulher que quer coisa séria mas é que será mais difícil o seu trabalho em encontrar uma.






Saiba que o processo de paquera e conquista não muda, então você deve gerar atração na garota mas focar mas em gerar conforto e rapport.





O rapport é uma palavra de origem francesa e significa seguindo os preceitos da Programação neolinguística buscar “ similaridades” .





Então na hora do papo procure saber sobre ela e no que vocês dois combinam.






Nem preciso dizer que se você por intuição descobrir que a garota é baladeira e não quer compromisso você deve cair fora.







Procure focar em mulheres que demonstrem serem independentes emocionalmente pois uma das coisas que fazem muitos relacionamentos terminarem é a dependência emocional.






O ciúme também é algo que faz terminar muitos relacionamentos então foque em mulheres seguras de si mesmas





Espero que você tenha entendido as dicas acima e abaixo vou detalhar os lugares aonde você deve focar em ir pra encontrar sua futura namorada.









Lugar #1- Rua








Tenho alguns amigos que tem tremendo sucesso abordando mulheres de dia.



A vantagem é que provavelmente a guarda delas estará baixa pois não é esperado da parte delas serem abordadas de dia.



Então aproveite tem muitas mulheres bonitas na rua dando bobeira e muitas delas solteiras e a procura de um namorado.









Lugar #2-Supermercados




Amigos tenho que confessar que eu adoro abordar mulheres no super mercado e é um ótimo lugar para praticar, fora que tem muitos poucos homens ou seja sua concorrência diferente de baladas é muito mais baixa.





Então recomendo fortemente o supermercado e é um local aonde você tem uma grande chance de encontrar alguma mulher afim de um relacionamento sério.










Lugar #3-Escola, Faculdade, cursinho
 



Um reduto aonde existem mais mulheres do que homens são escolas e faculdades e muitas delas são solteiras e estão à procura de um namorado.





Me lembro na época da faculdade que uma professora contou que uma aluna dela disse que só entrou para a faculdade pois queria arrumar um namorado, então aproveita amigo pois outro ponto forte é que você verá a moça várias vezes.









Lugar#4-Pontos de Ônibus





Me lembro de ter conhecido muitas mulheres bonitas no ponto de ônibus da minha faculdade e voltando do trabalho.





O legal é que se a moça pegar o mesmo ônibus que você a sua chance de paquera-la aumenta pois você a verá várias vezes então não perca tempo e aborde aquela gata no ônibus.





Sugiro usar um abridor situacional falando da demora do ônibus ou tente pedir alguma informação.





Então não fique de bobeira e paquere as gatas no ponto de ônibus.







Lugar#5-Trabalho





Tenho um primo meu que conheceu a esposa dele na loja que ele trabalhava, então é um bom lugar para se encontrar mulheres que querem ter compromisso.





Agora você deve tomar cuidado na hora de paquera-la pois isto pode te prejudicar, então seja sutil e aproveite as horas de almoço e procure sempre marcar algo fora do trabalho pois assim você terá mais liberdade e não se prejudicar por isso.





Então aproveite tem muitas mulheres que trabalham e estão solteiras.






Espero que este artigo tenha te ajudado a tirar sua dúvida de onde achar mulheres para um relacionamento sério e a partir de hoje você seja mais ousado e ponha em pratica as dicas que dei.





Peço que ajude este Blog a crescer então compartilhe nas redes sociais, comente.





Até mais

BONUS~>Baixe "GRATIS" o Guia da Balada de Breno Carrera que vai mostrar a você como se dar bem na balada clique Aqui.

0 comentários :

Postar um comentário