5 de set. de 2014

// // Leave a Comment

Como conquistar mulher pelo facebook-Guia completo

O facebook tem crescido muito no Brasil e se tornou a rede social mais popular atualmente e muitos homens querem saber como conquistar mulher pelo facebook e neste artigo eu darei algumas dicas que utilizo para te ajudar.



Então vamos lá...





Como conquistar mulher pelo facebook


A primeira coisa que você deve fazer é entender que o facebook é uma mídia social no estilo álbum de fotos feita para o relacionamento entre pessoas amigas e conhecidas.





                                Cuidado com suas fotos




Entenda que suas fotos são o ponto chave para conquistar mulheres pelo facebook então a primeira coisa que você deve fazer é arrumar o seu perfil de forma a te ajudar na paquera.



Procure evitar fotos suas que transmitam que você é o macho Beta ou seja um cara chato e perdedor que quer aparecer por isso evite fotos suas sem camisa tiradas do espelho do banheiro de sua casa ou querendo aparecer.



O segredo é transmitir no seu perfil através de suas fotos as suas características pessoais atrativas que demonstram que você é um vencedor na vida e não um vagabundo.



Então poste fotos de você praticando algum esporte, no trabalho com os amigos, na Balada curtindo, fotos com mulheres bonitas cortando o rosto dela ou que deixe alguma dúvida no ar se você já se relacionou ou não com ela.



 Eleve seu valor no facebook




Saiba que valor gera atração e é por isso que caras famosos fazem o maior sucesso mas você não precisa ser famoso ou um astro da televisão para conquistar mulheres no facebook basta somente mudar seus hábitos.



Então evite ficar como muitos caras se lamentando da vida pois como sabemos tudo que você posta no facebook fica arquivado lá a não ser que você apague minutos depois de postar e se lamentar transmite que você é um perdedor.



Outro erro comum é se envolver em assuntos polêmicos como religião, política e futebol pois imagina você adicionando uma mulher que por exemplo é do partido político B e você seja do partido político A e você posta muitos comentários criticando o partido B?



Com certeza isto já vai ser um ponto a menos para conquistá-la!




Procure também ter muitos amigos no seu perfil pois transmite que você é popular e evite adicionar perfis fakes e procure também não ficar o tempo todo logado no facebook pois transmite que você é um desocupado.



Minha dica é que você use o facebook nos horários de pico de acessos como hora de almoço e entre as 19 e 20 horas da noite.




Estratégia ninja para seduzir no facebook






O ponto chave que quero que você saiba e que vai aumentar suas chances de conquistar mulheres usando o facebook é que está mídia social serve como aliada do seu jogo e não o foco dele.



Saiba que relacionamentos se concretizam na vida real e não na frente da tela de um computador então seu foco é marcar um encontro com esta mulher que você quer conquistar.



Você deve usar o facebook de forma estratégica então não adianta adicionar mulheres que moram em outro Estado.



Prefira sempre mulheres que façam parte de seu círculo social e moram perto ou no mesmo Estado como já disse acima pois não terá como você concretizar o seu jogo e eu já passei por isso quando seduzi uma mulher que morava em são Paulo sendo que eu sou do rio de janeiro...



A primeira coisa que você deve fazer é mandar um convite para a mulher que se sentiu interessado e eu recomendo que de uma averiguada no perfil de seus amigos e amigas pois será mais fácil ela te adicionar.



Você deve mandar uma mensagem inbox para ela também, fale que você é amigo do fulano e por isso quer ser amigo dela também ou se ela não for do seu círculo social simplesmente diga que quer ser amigo dela.



Agora não fiquei chateado se ela não aceitar pois como disse é mais fácil mulheres de seu círculo ou de seus amigos(as) te aceitarem pois ela vai saber que você é um amigo de algum amigo(a) dela.



Se a mulher que você quer conquistar te aceitar não vá logo puxando papo com ela e por favor nada de fazer comentários se declarando nas postagens dela pois vai queimar seu filme.



Dê uma analisada no perfil dela e memorize tudo que ela gosta e as características que ela transmite e busque alguma similaridade entre vocês dois.



Após você ter analisado e tirado todas as informações olhando o perfil dela é hora do ataque!




Só relembrando que o seu perfil tem que estar bem trabalhado antes de você tentar algum contato para conquistar mulheres no facebook



Enfim puxe assunto com ela inbox,use todas as informações que tirou dela para buscar similaridade e tente levar a conversa para algo pessoal como um encontro em algum barzinho ou shopping.



Por exemplo você pode convida-la para assistir algum filme em cartaz caso ela demonstre que adora ir ao cinema.



O mais importante a se guardar é que você deve ter um objetivo com seu papo que é um encontro presencial com ela.



Agora tome cuidado para na hora do papo inbox não cometer erros que eu cometia e já mencionei acima como se lamentar, entrar em assuntos polêmicos.



Procure também sempre Manter o foco da conversa em assuntos que gerem prazer e ela ancore estes prazeres a sua pessoa.




Enfim espero ter ajudado na sua dúvida de como conquistar mulheres pelo facebook e espero que você tenha sucesso, agora lembre-se que paquera é um jogo de números então se for rejeitado simplesmente passe para a próxima.




Peço que você me ajude a fazer este Blog crescer então comente e o indique nas Mídias sociais é só clicar nos ícones abaixo e também deixe seu comentário.
  
Até mais


_______________________________________________________________________________

BONUS~>Baixe "GRATIS" o Guia da Balada de Breno Carrera que vai mostrar a você como se dar bem com a mulherada --->CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EBOOK.

 ______________________________________________________________________________

0 comentários :

Postar um comentário