7 de ago. de 2014

// // Leave a Comment

Primeiro encontro Alerta: 3 erros que faz ela te descartar.





Para muitos homens conseguir o primeiro encontro é uma grande vitória mas é preciso ter cuidado para não arruinar o encontro e fazer a gata não querer te ver de novo.



Primeiro encontro Alerta: 3 erros que faz ela te descartar.



É importante saber que para se ter um primeiro encontro ideal é preciso tomar alguns cuidados para não cometer alguns erros e é isto que irei abordar afim de te ajudar a não estragar seu encontro.




Então vamos!





Erro 1#- Não planejar o Encontro



O planejamento é importante pois se você escolher encontrar com ela em um local que não colabore para você ter resultados isto pode arruinar seu encontro.


Ao planejar você também evita de gastar muito dinheiro pois assim você pode escolher as opções que vão te favorecer como promoções de cinema, teatro etc.


Evite locais como shows aonde os amigos dela irão ou um possível ex poderá estar.


O mais importante é escolher um local aonde você poderá gerar atração nela e encaminhar a interação de modo a não ter interrupções como as que citei acima.


É importante que você e não ela escolha o local pois se ela escolher você corre o risco do ambiente não colaborar com a paquera.




Erro 2#- Deixar o papo morrer



Você precisa ter a habilidade de saber conversar e de dirigir o seu papo para um objetivo que é fazer ela se sentir realmente atraída por você.


Então não fique “mudo” só lembre-se de só abordar e manter o papo positivo, então nada de fazer a mulher de psicóloga e contar suas lamurias.


Você deve transmitir a ela que é um cara interessante e que tem uma vida bacana e neste caso foque em transmitir características que revelam que você é o macho Alfa mas “sem mentir”, simplesmente mostre o melhor de você.


Então se você quer ter um primeiro encontro perfeito foque em manter o papo vivo e positivo, fuja de assuntos chatos como trabalho e outras coisas.


Use a técnica do gancho que já mencionei em outro artigo, pegue o que ela falou e converse sobre, fale sobre alguma viagem que você tenha feito, conte alguma história positiva sobre você.






Erro 3#- Não ter atitude




Acredito que você já tenha ouvido a frase de que “mulher gosta de homem com pegada” e que tenha se perguntado o que é essa tal de pegada que as mulheres tanto falam.



Saiba que ter pegada é ser um homem de atitude e o que percebi é que quanto mais feminina a mulher é mais ela vai querer um homem bem masculino e com atitude.



O grande problema é que atualmente os homens se tornaram muito inseguros principalmente por causa das mentiras mal contadas pela mídia afim de manter você infeliz e preso a crenças limitantes.



Então se você quer ter um primeiro encontro inesquecível procure ter atitude e tome o controle da interação e não espere a garota notar que você está inseguro ao extremo.



Como já disse em outros artigos você precisa “tocar” na garota e despertar a atração física nela e eu por um bom tempo errei nisso principalmente por medo de perder a garota.



Algo que aprendi é que para você conseguir uma mulher deve arriscar perde-la então não tenha medo amigo e avance seu jogo.

  • Para conquistar uma mulher é preciso arriscar perde-la


O que eu costumo fazer é manter o papo vivo como já disse enquanto vou tocando a garota (toques não sexuais como apertar mão, beijar o rosto, e usar desculpas para toca-la como brincadeiras) para ela ficar mais confortável comigo.



Acredito que você tenha entendido pois este é um dos segredos dos cafajestes e Bad Boys e saiba que você não precisa ser igual a eles mas modela-los na questão de ter atitude.



Alguns caras ficam reclamando do fato de terem de ter atitude e que as mulheres é que deveriam colaborar e o que sempre digo é que ou você joga o jogo ou fica reclamando a vida inteira.




Espero que este artigo tenha ajudado você e desejo que você tenha um primeiro encontro fantástico e caso não consiga ficar com a gata parta pra outra pois você é o macho Alfa.



Saiba que a paquera é um jogo de números, quanto mais se joga mais as suas chances de sucesso aumentam.




Até mais

Carpie Diem !

0 comentários :

Postar um comentário